Rascunho

Política de Reembolso e Devolução

Visão Geral

Política de Reembolso e Devolução

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para Ser Elegível para uma Devolução

Seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Itens Isentos de Devolução

  • Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas.
  • Produtos íntimos ou sanitários.
  • Materiais perigosos ou líquidos e gases inflamáveis.

Itens Adicionais Não Retornáveis

  • Cartões de presente.
  • Produtos de software para download.
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais.

Como Concluir Sua Devolução

Solicitamos um recibo ou comprovante de compra. Não devolva sua compra ao fabricante.

Situações com Reembolsos Parciais

  • Livro com sinais evidentes de uso.
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não decorrentes de erro nosso.
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento e a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos Atrasados ou Ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso:

  1. Verifique sua conta bancária novamente.
  2. Entre em contato com sua administradora de cartão de crédito. Pode levar algum tempo para que o reembolso seja oficialmente lançado.
  3. Entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {email address}.

Itens de Venda

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos itens somente se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocar por um item igual, envie um e-mail para {email address} e envie seu item para: {physical address}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador, que saberá sobre sua devolução.

Devoluções de Envio

Para devolver seu produto, envie-o para: {endereço físico}.

Você será responsável pelos custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisar de Ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.automatically be applied to your credit card or original method of payment, within a certain amount of days.

Late or missing refunds

If you haven’t received a refund yet, first check your bank account again.

Then contact your credit card company, it may take some time before your refund is officially posted.

Next contact your bank. There is often some processing time before a refund is posted.

If you’ve done all of this and you still have not received your refund yet, please contact us at {email address}.

Sale items

Only regular priced items may be refunded. Sale items cannot be refunded.

Exchanges

We only replace items if they are defective or damaged. If you need to exchange it for the same item, send us an email at {email address} and send your item to: {physical address}.

Gifts

If the item was marked as a gift when purchased and shipped directly to you, you’ll receive a gift credit for the value of your return. Once the returned item is received, a gift certificate will be mailed to you.

If the item wasn’t marked as a gift when purchased, or the gift giver had the order shipped to themselves to give to you later, we will send a refund to the gift giver and they will find out about your return.

Shipping returns

To return your product, you should mail your product to: {physical address}.

You will be responsible for paying for your own shipping costs for returning your item. Shipping costs are non-refundable. If you receive a refund, the cost of return shipping will be deducted from your refund.

Depending on where you live, the time it may take for your exchanged product to reach you may vary.

If you are returning more expensive items, you may consider using a trackable shipping service or purchasing shipping insurance. We don’t guarantee that we will receive your returned item.

Need help?

Contact us at {email} for questions related to refunds and returns.